A Marca

Libertá Closet, idealizada desde 2010, sua fundadora @cleo_batista após adquirir experiência no ramo varejista, atacadista, posterior conhecimentos em moda, tecidos, criação e desenvolvimento de produto, decidiu arriscar e buscar sua realização pessoal. Começando pelo nome, durante uma viagem à Cidade Maravilhosa, foi no Rio de Janeiro onde surgiu o nome “Libertá”, buscando resumir toda a sensação de felicidade, animação, encanto, entusiamo, euforia e a liberdade que a Cidade proporciona, a Cléo com seus filhos e amigos, começaram a pensar em um nome que representasse um estilo de vida e modo de pensar, veio então “…liberdade, liberte-se, libertar e por fim Libertá !

Decidida então criar a Libertá, juntou capital e aguardou o momento certo, a marca teve sua loja piloto em Maringá, inicialmente vendendo somente semi-jóias e bijuterias. Com o sucesso e a pedido do mercado, ganhou uma filial em São Paulo, no shopping Mega Polo Modas. Mais uma vez atendendo tendências do mercado, agora em 2015, começou a diversificar seus produtos e foi inserido roupa feminina, transformando-se agora em Liberta Closet, inicialmente com uma linha voltada para a noite, “estilo baladinha”, um marco da Capital Paulista, com aceitação pelos clientes, logo expandiu mais uma vez, com um loja em Maringá, e duas em São Paulo a marca viveu seu melhor momento de ascensão. Agora com um prédio na Rua Professor Cesare Lombroso nº 102 – Bom Retiro/SP, a Libertá está estabelecida e posicionada no mercado, tanto com sua loja física como com sua loja virtual.

Atendendo quem busca estar sempre bem vestida,  estilo despojado com elegância, vestindo a mulher que gosta de chegar bem em um jantar, uma festa ou simplesmente para um passeio na praia ou no shopping. Seu diferencial está na vasta experiência de sua equipe de desenvolvimento de produto, o que permite uma modelagem não encontrada no mercado, agregando ainda aviamentos diferenciados na produção de suas peças!

Para você que gosta de viajar, festejar, curtir sua vida e se sentir sempre bem. Adote o estilo, tenha liberdade, liberte-se, vá de Libertá!