Política de Trocas

Visando a sua total satisfação, a “Selecionada.com.br” possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência, qualidade e rapidez.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail – contato@selecionada.com.br – informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

2. CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

a) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
b) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
c) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
d) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em “www.selecionada.com.br“, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

– Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Selecionada, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@selecionada.com.br .

– Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

– Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

TROCA POR DEFEITO

– Caso receba algum produto diferente do seu pedido: contate nos de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;

– Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@selecionada.com.br .

– Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

– Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail – contato@selecionada.com.br – em até 7 (sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.