Política de Devolução

Regras de Devolução de mercadoria

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Regras para Restituição de valores

Cartão de Crédito: no caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela “Libertá Closet“. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Transferência bancária e boleto Bancário: as compras por transferência e boleto serão feitas através por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela “Libertá Closet“. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Pagamento via Pagseguro, Paypal e Moip: quando forem utilizados algum destes pagamentos, será realizado o estorno via sistema, caso for possível, ou caso o dinheiro caia na conta dessas plataformas, enviaremos a importância para a conta do cliente na mesma plataforma de pagamento.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

Promoção

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.